segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mais de 1,2 mil atletas participaram da final do Circuito Sesc de Corridas em Porto Alegre

Prova ocorreu neste domingo (07/12), com largada na Rótula das Cuias.

      
Prova iniciou às 9h (Crédito: João Alves)

      Neste domingo (07/12), mais de 1,2 mil atletas de todo o Rio Grande do Sul participaram da final estadual do Circuito Sesc de Corridas 2014, em Porto Alegre. A largada ocorreu a partir das 9h, na Rótula das Cuias (próxima ao Parque Harmonia), e reuniu os classificados das 15 etapas que ocorreram em diversas cidades gaúchas, entre fevereiro e novembro deste ano. A prova ocorreu na categoria adulto (a partir de 16 anos), nas modalidades Comerciário e Usuário, ambas feminino e masculino, com distâncias de 3km, 5km e 10km. O resultado completo da prova será divulgado no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas a partir desta segunda-feira (08/12).
      Conforme o gerente de Esporte e Lazer do Sesc/RS, Marcelo de Campos Afonso, o Circuito Sesc de Corridas é um dos maiores do Estado. "Fechamos o ano com saldo positivo. Em 2014, reunimos mais de 10 mil atletas nas provas que realizamos. Buscamos sempre valorizar todos os participantes, tanto através da premiação quanto na organização de cada etapa", destacou. Já tradicional no Estado, o Circuito Sesc de Corridas tem como objetivo promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e da comunidade em geral através do esporte.
      Durante o ano, receberam as etapas classificatórias as seguintes cidades: Osório, Santana do Livramento, Vacaria, Camaquã, Rio Grande, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, São Leopoldo, Erechim, Torres, Ijuí, Pelotas, Santa Rosa, Gramado e Santa Maria. Em 2015, o Circuito Sesc de Corridas terá sua primeira prova em fevereiro, no município de Osório. Outras informações sobre a competição e demais projetos esportivos do Sistema Fecomércio-RS/Sesc podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/esportesesc.
      Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Jogos Sesc de Masters e Sêniors, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil - campanha nacional de incentivo à prática da atividade física.

Michel Soares, atleta do Projeto Chutando as Drogas conquista lugar no pódio

Michel Soares chegou em 3º lugar em Porto Alegre
      O Atleta Michel Soares que corre pela ‪#‎ASCORP‬ e tem apoio do Projeto Chutando as Drogas conseguiu um grande resultado neste domingo (7) na Final Estadual do Circuito Sesc de Corridas em Porto Alegre. Michel Soares ficou em 3° Lugar estadual na categoria 16/19 anos  nos 10 km. 

 Acesse a página do Atleta Michel soares - Atletismo para mais informações!



Fonte(s): 

https://www.sesc-rs.com.br/id/2073#.VIYs9DHF9N8
Página do Atleta : https://www.facebook.com/pages/Michel-soares-Atletismo/513767068679467

Nenhum comentário:

Postar um comentário